1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It's 28 dollars including ta…

"It's 28 dollars including tax and tip."

Tradução:São 28 dólares incluindo imposto e gorjeta.

April 19, 2019

9 Comentários


Celia57855

Porque nao aceita 28 por extenso?


francisrod01

Porque tradução deve seguir a frase original.
Não está escrito por extenso. ;)


DecioSanto2

Coloquei: São vinte oito dólares incluindo imposto e gorjeta. NÃO FOI ACEITO. por que?


Talita47295

Será que foi pq vc não colocou o "e" entre o vinte e o oito? O sistema pode ter entendido como 20, 8 e não 28.


WalterJr785417

Can I use "Inclusive" of "incluindo" instead?


DinizGrace

Inclusive: incluindo?


Mirelle88614

Aceita tanto números quanto por extenso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.