1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It's 31 dollars including ta…

"It's 31 dollars including tax."

Tradução:São 31 dólares incluindo imposto.

April 19, 2019

10 Comentários


Murilo_de_Souza

Poderia ser

That's 31 dollars?

Igual no começo das lições no era That's fifty dollars=São cinquenta dólares


RilkerBH

Fui induzido ao erro pq, no Brasil, temos muitos impostos. Aí pus no plural e errei kkkk


Hellen.Paula

Por causa de um "o" antes de imposto falaram q tava errado!


Civi10

Pq nao aceitou taxa?


Dinho585458

Você fez igual eu colocou em letras TRINTA mas aceita sim TAXA


Vagner196484

Em português usar o artigo o não é errado. São 31 dólares incluindo o imposto.


wilmarVigillato

Concordo com o Vagner.


Levi541569

Concordo com o Vagner, também.


zulnara1

Por não a taxa? Afff


DouglasCam446599

(Incluindo "o" imposto). Em português fica muito esquisito tirar esse artigo ai, ninguém fala "incluindo imposto", o natural é " incluindo o imposto"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.