"Ele está comendo o sanduíche agora."

Tradução:He is eating the sandwich now.

April 19, 2019

33 Comentários
Esta conversa está trancada.


Daniel492375

Bom dia! Ainda não consigo distinguir quando devo usar o "the". Por exemplo, neste exercício, ele pediu o "the" antes de "sandwich", Elle também pede antes de instrumentos musicais, mas tem exemplos que ele dá errado.


kerilenny

Queria que alguém respondesse essa pergunta. EU também estou na mesma dúvida.


Washington_Ant

Ele está comendo "o" sanduíche. O the é o artigo definido, por isso foi usado . Ele não esta comendo qualquer sanduíche, está comendo aquele delicioso rs


Marcelo703683

Em refeições não se usa o "the" (lunch, dinner, breakfast), porque (almoçar, jantar e tomar café da manhã) são ações e não objetos. Enquanto "sandwich" é um tipo específico de comida, foi a explicação lógica que deduzi.


Lindacir7

Qual a lógica do apóstrofe no inicio da frase se repete o 'is' em seguida? Pensei que o apóstrofe " 's " era para abreviar o "is"...


Tabbex

He's eating the sandwich now. também está certo


Chasla_Brasil

Eu coloquei assim deu errado!!!


miromoro2

porqu não pode ser "he´s


miromoro2

eu também achei que poderia sim usar o " HE´S "


_DonRuan_

Nossa a fonética é muito imprevisível !


mariah967620

"Right now"-neste momento. "Now" -agora. Nao vejo diferença no sentido da palavra. Porque o "right" entao???


AdrianoMod8

Dois jeitos diferentes de falar no mesmo sentido


igorverpa

Malledetto sandwich ...deve ser muito bom pra ter que colocar o "the" na frente. Não entendo pq nao pode ser "a sandwich"


Dhedelinda

He's e He is não significa a mesma coisa? Conforme estudei a 30a passados a forma contraída também está correta.


pittypriscila

Em outra situação semelhante aceitaram o he's( que na verdade é o mesmo que he is) então porquê está errado?


simone600

porque eating e não eats?


AlexaievNa

Eating gerúndio. Verbo que termina em" ing" significa algo que esta acontecendo. É como se fosse o "ndo " do português.

Ex: Eat-comer Eating- comendo


Adalgisa572717

Porque não aceitou eats?


SebastioFl3

Comendo O sanduíche ou comendo/sanduíche? Comer O sanduíche quer dizer que não é um sanduíche qualquer.


AndrewCRVG

Qual a diferença entre "are" e "is" sempre erro nisso!


AgataLohayne

pra he/she/it deve se usar is, para o resto dos pronomes se usa are. isso no verbo to be


angela519828

Toquei no teclado antes de terminar a frase. Isto acontece muito porque ss letras são muito pequenas


angela519828

Vomo eu d a tela do celular é muito sensível e eu tovo sem querer na tecla confirmar.....


igorverpa

Malledetto sandwich ...deve ser muito bom pra ter que colocar o "the" na frente. Não entendo pq nao pode ser "a sandwich"


SelmaBarro15

Dos dois jeitos dá errado! Eu coloquei "the" e "a" abtes de sandwich e day errado! Perdi duas vidas por causa disso! Obde a gente pode reclamar?


MariaHelen247

He's nao é a mesma coisa de he is


Flavio506442

Gostaria de saber saber por que eu errei em dizer He's, se He is é a mesma coisa


cabreramaster

Poderia ser having no lugar de eating?


Beth527351

Também coloquei he's e deu errado.


PaulaKaneda

Estranho! Eu coloco "the" e ele diz que é "a". Eu coloco "a" e ele diz que é "the", e não consigo prosseguir.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.