"A piscina é apenas para hóspedes."

Tradução:The pool is for guests only.

April 19, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


Murilo_de_Souza

Por que não Only antes de For?


WarsawWill

Pode ser numa linguagem mais informal, mas frequentemente se usa depois do substantivo, especialmente em avisos, etc:

"Parking for residents only"
- Estacionamento apenas para residentes

"Recommended for older children only"
- Recomendado apenas para crianças mais velhas

"For your eyes only" (filme de James Bond)
- 007 - Somente para seus olhos


Murilo_de_Souza

Obrigado for the help


84069279

Hi, guys!

"The swimming pool is only for guests."

Também é aceita pelo Duolingo.

Keep going on! Good learning!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.