"Eu estava seguindo o Bob, mas ele se perdeu."

Tradução:I was following Bob, but he got lost.

April 19, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


SamuelAMendes

O que vem a ser got lost?


Rafael_Henrico

O passado de "get lost". "Get lost" significa "se perder" e "got lost" significa "se perdeu".


AdilsonNunes1

Poderia ser: He lost himself?


Tom144160

Creio que só se ele tivesse perdido a si mesmo. Mas no texto, Bob se perdeu no sentido de não saber onde está.


davidmundiny

Tomara que achem o Bob!


Roberto_Ramone

Eu tô por aqui ^^


Murilo_de_Souza

To get/get/getting/got/got or gotten!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.