1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Crianças comem de graça?"

"Crianças comem de graça?"

Tradução:Do children eat for free?

April 19, 2019

8 Comentários


Murilo_de_Souza

Do kids eat for free?

Pode?


PhillipBro6

Sim. Mas eu não sei se o Duo aceitaria. Kids é muito comum nos Estados Unidos especialmente em anúncios.


PauloCesar827916

Por que não Do the children?


TassyoBrito

Quando temos um substantivo no plural não colocamos o artigo (the) para darmos uma ideia de generalização.

People in every corner of the world want to be happy. 

As pessoas em todos os cantos do mundo querem ser felizes.

Children like toys. As crianças gostam de brinquedos.

Brazilians love soccer. Os brasileiros adoram futebol.


Abima_el89

O "As" está subtendido JlioCsar427222, é apenas uma questão didática na hora de traduzir para que o entendimento na nossa língua seja melhor! ;)


Vanessa.Somente

"For free" é uma expressão, guys?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.