1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Os japoneses no Japão falam …

"Os japoneses no Japão falam o japonês."

Tradução:Japanoj en Japanio parolas la japanan.

April 19, 2019

4 Comentários


BrunoA.L.

Ficou bem complicado aprender essas três palavras semelhantes na mesma frase (confunde).


kacnique

"Os japoneses" tem artigo, então o correto é "La japanoj".


Keciro

Nome próprio não precisa de artigo...


CeciSodero

Tem hora que precisa colocar o "la" e tem hora que não, mesmo sendo nome próprio não dá para entender

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.