"I don't know her nationality."

Tradução:Eu não sei a nacionalidade dela.

April 19, 2019

34 Comentários
Esta conversa está trancada.


SilvanaRit3

Exatamente igual ...nao foi aceita ???


BeatrizAlv572981

Não entendi pq a minha resposta não foi aceita se ela estava certa...


kayque193238

Eu tbm respondi exatamente igual, e minha resposta não foi aceita.


Odilene624580

Porque a nacionalidade vem antes na traducao?


[conta desativada]

    .... Porque é regra gramatical? Pronome possessivo dele(s)/dela(s) geralmente são postos após o objeto a que se referem.


paulo951928

    Em português não falamos "dela nacionalidade" e sim "nacionalidade dela"


Reyfagundes58

    As pessoas dizem que escreveram corretamente, mas o app não aceitou. Gostaria de ver o que vcs realmente escreveram; escrevam aqui.


SassaScofield

    Nao entendi pq nao foi aceita.


KaTrindade

    Nao entendi porque não foi acerta, se estava igual


Joomathias22

    Nao foi aceita minha resposta


MaraVieira8

    Eu tbm respondi igual e nao foi aceito


RaySouza751800

    Quando devo usar her ou his ?


de.viit

    Her é usada pra dizer quando é dela His é usado pra quando dele

    His car is a beautiful
    o carro dele é bonito Her car is beautiful O carro dela é bonito


DilFigueir

    Eu escrevi: "I dont no her nationality" E foi aceito.


DilFigueir

    E ainda disse que fiz bonito. Rsrs


joaogabrie140

    Kkkk...

    Olhe que as palavras no e know podem ter a mesmas pronúncia, mas são diferentes.


Ederson439342

    O exercício já apresenta a resposta correta.


Merinha2014

    Respondi igual NÃO foi aceita.


GladisCope

    Também respondi igual e não foi aceita.....what?????


Elane76259

    Mas onde foi que eu errei? Quero saber


RodrigoSan482515

    Que áudio horrivel!!!!!


CamilaAraujo_

    ❤❤❤❤❤ de know/now tem a mesma pronuncia que ódio errei 300 vezes


LuisFelipe678207

    OU DUOLINGO, VC TA BUGANDO A PARTE DE FALAR, EU FALEI CERTO E TAVA ERRANDO


Marcelo_Sam.7

    (eu não sei a nacionalidade dele), eu escrevi e o duo lingo não aceitou minha resposta. Por que isso ?


Dessa_triz

    O meu nao está sendo aceito? estou falando igual!!!


ROSANGELA714006

    A pronúncia da palavra "don't" varia de locutor para locutor e por isto não consigo acertar.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.