"O pássaro está comendo uma bolacha."

Tradução:The bird is eating a cracker.

April 20, 2019

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


Neostche

Porque as sugestões de induzem ao erro?


Lukproi

Pois é aconteceu comigo tbm


RooseveltC25

Fiquei vermelho pela mesma razão


oguiandrade

Polly wants a cracker


Duolingo_pistola

The bird is eating a PUNCH IN THE FACE ????????


FlawyerLawyer

"punch" significa "soco". Em alguns lugares do Brasil "bolacha" significa "tapa/soco"


JooManoel626288

Mas porq q é 'a' e não 'one'?


Lucas0Kaue

Porque não se está enfatizando a quantidande... Seria "ONE" se a quantidade fosse importante... Usando um paralelo com a frase:

"Onde o passaro está?" "The bird is eating a cracker"

"Quantas bolachas o pássaro está comendo?" "The bird is eating one cracker"


Denis.Buselatto

Pássaro crackudo!


SamMB3

Biscuit or cracker?


Vida503546

Em eating o T tem o som parecido com R em português?


FlawyerLawyer

O "T" de "eating" (eaTing) pode ser tanto pronunciado com um som de "T" quando um som de "R" como na palavra "Cara". Tudo depende do falante de inglês.


Rafsb10

Sim, isso mesmo, boa observação


Rafsb10

Sim, isso mesmo, boa observação


Pamela560037

Sinto informar que nenhum opção q contem bolacha ao invés de biscoito está correta


gildoidao

BIXCOITO ❤❤❤❤❤


LenaCornax_x

Pq está escrito "The bird" e diz q é "os passaros"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.