"Ela começou a reunião na hora."

Tradução:She began the meeting on time.

April 20, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


MARCIOVALA2

started,caberia no lugar de began?


DanielHenr2015

Também tenho essa dúvida.


James41780

Neste caso, sim. Veja outros comentários mais completos abaixo.


Joabekelle

Sim, cabem os dois verbos


RogerioLima13

She started the meeting on time


Maycon940052

Quem aí sabe diferenciar begin e start?


Marcos_Brasil_2

We can use the verbs begin and start to mean the same thing but begin is more formal than start. Begin is an irregular verb. Its past simple form is began and its -ed form is begun:

When did you begin learning English?

The meeting didn’t start until 9 pm.

We use start, but not begin, to talk about machines:

Press this button to start the printer.

Not: …to begin the printer.

The lawnmower won’t start. (this means that it doesn’t work)

Not: The lawnmower won’t begin.

Start, but not begin, is used to talk about creating a new business:

She started a new restaurant and it’s been going really well.

Not: She began a new restaurant …

Fonte: https://dictionary.cambridge.org/pt/gramatica/gramatica-britanica/begin-or-start


PauloDiller

Cara parabéns pela explicação, mas o que mais me espantou foi que eu consegui entender perfeitamente a sua explicação e tudo o que vc escreveu. Só agora percebi que já estou começando a entender melhor o Inglês.


James41780

Parabéns Paulo! É muito gratificante quando percebemos nossa evolução, não é mesmo? Bons estudos.


alessandro616902

Qual a diferença de "on time" para "on the time"?


JheamStorch

Ficaria como "na a hora", totalmente ilógico.


Joabekelle

On time: na hora In time: à tempo de


GalbanoKai

Transformaria o tempo em uma entidade e local a reunião comeu sou num lugar meuo ou ponto chamado tempo


taissou_za1

Begin é um pouco mais formal, mas não podemos usá-lo quando falarmos de equipamento ou maquinas, entretanto begin e start tem o mesmo significado.


MarileaM.d1

Para que colica 1a. On the ??


carteira

Porque o aplicativo do duolingo é todo atrapalhado, MarileaM.d1. Está sempre nos induzindo ao erro!


joaoaf2

O salve é com certeza as boas explicações, very good...


MateusLima1981

pq não "She has started the meeting on time"?


patrick_kessler

Não entendi, coloquei started como resposta e constou como errado, sendo que nas próprias dicas do Duolingo consta nas opções started.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.