"A que horas você acorda?"

Tradução:What time do you wake up?

April 20, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


RUBENS_FREITAS56

Porque não está correto a opção "At what hour do you wake up?" ?


Amanda979413

Era pra ser aceita.


Lidia_SFernandes

Fiz tudo certo do dar erro


JeanHenrique1650

Não seria "At what time"?


WarsawWill

Poderia ser, mas pareceria um pouco empolado. Quase sempre omitimos o "at" nessa expressão.


FellypeAlm2

Só queria entender porque "What hours do you wake up?" está errado.....


michaelbtg

Por que não é "What timeS do you wake up"?


Aminaide

Também hostaria de saber do por que não "what times" alguém poderia explicar?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.