"He needs medicine because he has a cold."

Tradução:Ele precisa de medicamento porque ele está com um resfriado.

April 20, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


Maycon940052

Resfriado não é bem uma coisa, é um estado.

Em português você se resfria, logo, está resfriado

Em inglês é uma doença, você adquire um resfriado, logo, você tem um resfriado (have a cold).


LuizHenriq735614

Maycon, na verdade, o resfriado é uma infecção viral do trato respiratório. Apesar de ser menos intenso que a gripe, também é uma infecção.


Bob728665

Qual a diferença entre "ele precisa do remedio" e " ele precisa de remédio" porque ele está resfriado?


RodrigoEle18
  • he needs medicine | ele precisa de remédio (genérico)

  • he needs the medicine | ele precisa do remédio (específico)

no contexto, the serviria para deixar claro que se trata de uma coisa em particular


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/the


Maria927632

...ele tem um resfriado...


Beatriz283664

Em Portugal diz-se constipado e não resfriado.


RodrigoEle18

Tentem reportar. Há duas definições para 'constipado', e a segunda diz respeito a problemas intestinais (que é muito usada em pt-br).


https://dicionario.priberam.org/constipa%C3%A7%C3%A3o

https://www.dicio.com.br/constipacao/


Frederico648013

Ele precisa de remédio porque está com um resfriado. Tb. é uma opção.


MarileaM.d1

Voces nao Deveriam Considerar Errado : Porque ele esta com um resfriado.! ; Pous qdo toquei no : a , me aparece : um.


Michael491985

Gente, qual o problema com esse aplicativo? A resposta está idêntica à sugestão e está errada? "What's the matter?" digo eu


tidelina

Aceitem constipado por favor, obrigada


Maria927632

...porque tem um resfriado.


HelenaIsab380475

minha resposta está correta: ele precisa de remédios porque ele está constipado. em Portugal diz-se constipado!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.