1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Dónde queda el aeropuerto?"

"¿Dónde queda el aeropuerto?"

Translation:Onde fica o aeroporto?

May 29, 2014

8 Comments


teruyo

Porque na tradução a palavra "queda" é "está"? e não é aceita?


Rinaldobroca

Onde é o aeroporto não tem o mesmo sentido ?


Joao_R

Sim, reportemos irmãos! hahahahaa


PaulaBrito9

Aonde fica o aeroporto não dá na mesma?


danielqsc

"Aonde" significa "para onde".


RONDAN13

comment/16297235

Wathsapp para todos que quieren aprender hablar y escribir en español, ayudenos y sea ayudado

Deje su numero en la pagina del duolingo

!somos un grupo mucho grand, y la tendencia es crecer todavia mas!

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.