1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What kind of soap is this?"

"What kind of soap is this?"

Tradução:Que tipo de sabonete é este?

April 20, 2019

6 Comentários


sandracamara900

Estou sempre confundindo sopa e sabão


Robert.RSO

sōp. Sôph. Sabão

so͞op. Suph. Sopa.


Molly888309

Sabao ou sabonete? This is very confusing


ShirleyRod16

Que vontade de desistir desse curso. O tema é saúde, hospital, alimentação. Aí aparece um sabonete com sotaque sei lá de qual região! Me poupe!


Murilo_de_Souza

Na unidade de saúde faz sentido aparecer "Sabonete" porque isto tem a ver com higiene, má higiene pode causar coisas ruins a saude


Douglas_Marques_

Fora que se usa sabonete no banho quando alguém esta internado depois de uma operação.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.