"His chair"

Tradução:A cadeira dele

April 11, 2013

4 Comentários


Hiced

Oi Milass8, HIS = DELE. So se usa His depois que o sujeito da frase ja foi dito anteriormente. Nesse caso ele esta te dando um exemplo de pronome possesivo. Com certeza eu tambem faria a mesma pergunta que voce fez, caso alguem falsse isso comigo, mas lembre que voce esta traduzindo uma frase, entao de quem realmente eh a cadeira nao importa.

April 12, 2013

ju2m

obrigada

October 17, 2013

M.Ignez.Moreira

Estou com problemas. A contagem dos acertos em cada bloco de exercícios não está sendo fiel. É só comigo? Antes não era assim. O número de acertos não está sendo computado matemáticamente. Muito obrigada.

March 20, 2015

ERIVAN12

Nas opções não tem a palavra "dele"

November 11, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.