1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você deveria adquirir uma es…

"Você deveria adquirir uma escova de dente nova."

Tradução:You should get a new toothbrush.

April 20, 2019

6 Comentários


EduardoCam841401

Tambem poderia ser "You should buy a new toothbrush" porque to buy também significa adquirir. Penso que vcs deviam admitir neste caso to buy


Ricky976465

Escrever "you should to get a new toothbrush" estaria errado?


Vagner57

Penso que ¨should to get¨ se aplicaria mais corretamente, ou não?


LeandroBru

Após modals verbs não se utilizar TO, o verbo a seguir já estará no infinitivo.


elenicemaria1

Erro na crítica do Duolingo, a minha escrita está exatamente igual


lila139747

Puxa vida Duo, toothbrushes- poderia só dar uma correcao !!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.