1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os pratos são dezesseis dóla…

"Os pratos são dezesseis dólares."

Tradução:The plates are sixteen dollars.

April 20, 2019

13 Comentários


WarsawWill

Porque está no plural, o "is" sendo 3a pessoa do singular:

I am
he, she, it is
we, you, they are


Ko929tcl

dishes tem o mesmo significado que plates


LeticiaDut54792

Eu apertei sem querer


Kelly89088

Porque nao pode ser dishes


Davi794

Errei só porque esqueci do E de Plates


llzadeJesu

Qual a diferença ENTRE plates e dishes? Help PLEASE.


YohGerotti

A gente usa a palavra PLATE em inglês para se referir ao utensílio prato. Ou seja, aquele no qual despejamos a comida e atua como recipiente.

Já a palavra DISH é empregada muitas vezes para se referir à refeição propriamente dita. É quando vamos ao restaurante e perguntamos: qual o prato do dia? O atendente não vai nos responder: prato de porcelana branco. Até porque ele entende que nos referimos à refeição como, por exemplo, camarão ao molho branco.

Entenderam?


Abrao437675

Alguem quer aprender junto?


Telma339453

Quando usar PLATES ou DISHES?????


YohGerotti

A gente usa a palavra PLATE em inglês para se referir ao utensílio prato. Ou seja, aquele no qual despejamos a comida e atua como recipiente.

Já a palavra DISH é empregada muitas vezes para se referir à refeição propriamente dita. É quando vamos ao restaurante e perguntamos: qual o prato do dia? O atendente não vai nos responder: prato de porcelana branco. Até porque ele entende que nos referimos à refeição como, por exemplo, camarão ao molho branco.

Entenderam?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.