1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Há muitas pessoas no mundo."

"Há muitas pessoas no mundo."

Tradução:There are many people in the world.

April 20, 2019

23 Comentários


Guilherme789550

Usamos "too many" para substantivos contáveis. Gente substantivos contáveis são os que você pode dizer, por exemplo: uma pessoa, duas pessoas..... Substantivos incontáveis você não pode, olha: Ei, me dá um dinheiro, dois dinheiros, três dinheiros...... Ah Guilherme, mas a gente conta o dinheiro pelo real. Pois é, então o real é contável, o dinheiro não


JosJderDan

Ao dizer "real" você está se referindo à moeda "Real"?


rafaelraah

Alguém saberia me dizer se pode utilizar o "a lot of" nesta frase?


Isabel_mirs

Eu utilizei e o duo aceitou como correto


Mclarinha11

Very nao é o mesmo que many ??????


WarsawWill

Não. Usamos "very" (muito - advérbio) antes de adjetivos e advérbios, "very friendly" (muito amigável), "very fast" (muito rápido).

Antes de substantivos contáveis usamos "a lot of, many" (muitos/muitas - determinante). E antes de substantivos incontáveis usamos "a lot of, much" (muito/muita - determinante)

Mais aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/08/como-traduzir-muito-em-ingles.html


matheus2matheus

Eu usei a lot e deu errado.


English__BR

O complicado é que por muitas vezes me complico por não entender essas coisas minimas, sobre o que é advérbio, adjetivos, substantivos contáveis, incontáveis etc... Na hora dá um branco também


anderson268893

Mas tu precisa saber pra falar português? Nao se preocupa em entender a parte técnica, se apegue na lógica. Logo teu cérebro faz as ligações e tu nao precisará saber a diferença entre um adjetivo e substantivo.


RicardoLim297099

Very= muito..many=muitos


tigre460

Qual das duas opções é mais comum?


Junior170168

Tbm coloquei a lot of e deu errado


Maria0575Lucia

Tinha respondido com "in"e vcs consideraram errado, daí na próxima vez respondi com" "on" e vcs também consideraram errado. Tô confusa agora.


DeiseStarn

Por que many e não very


thiagosilvasc

coloquei a lot of e deu como errado a lot of nao seria para quantidade incontavel eu nao posso contar todas as pessoas no mundo


BelugaDpre

"A lot" é mais para expressar algum exagero, tipo "Trabalhei muito hoje, estou morto/ I worked a lot today, I'm dead". Na frase do Duo é mais correto usar o "many" que é mais usado para representar o que você falou.


Matthscc

Por que não posso usar "too many"?


Maria0575Lucia

Neste caso o uso do "in" está incorreto porquê?


Maria0575Lucia

Qual forma devo usar então?


mariamadal366755

Porque nao pode ser a lot


MileneMoyses

Escrevi certinho e a frase foi considerada errada...


HeulerDeiv1

Why not "There is a lot of people in the world"?


isa.julia

Daria certo eu usar "so many"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.