"Pode ser que nós aluguemos um apartamento no centro da cidade."

Tradução:We might rent an apartment downtown.

April 20, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


EduardoLF_

Seria "downtown apartment" e não "apartment downtown" , certo?


MariaApare30595

Nós poderíamos alugar.....e...pode ser que nós aluguemos...são ambos condicionados a algo..têm o mesmo sentido.....e...We might rend...é ao pé da letra...bem mais fácil para traduzir...é o que eu penso!


WellumaWerbena

Difícil coloquei at the downtown


DarcMesquita

quando eu uso o "minght" o próximo verbo fica no indicativo é isso???


Picalove29

Sim, este tambem é um verbo defletivo como, o will, could, can, mybe, should . Obriga a usar o verbo no infinitivo e não no indicativo, DarcMesquita. 10/21


Carlos906809

Coloquei might renting

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.