"Onde o seu avô estava ontem?"

Tradução:Where was your grandfather yesterday?

April 20, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


rosalypr

Where your grandfather was yesterday, está errado?


LucasDivino2021

É porque no Inglês o sentido é "Onde estava o seu avô ontem?"


Mauricyo20

Tbm respondi assim :/


EdileuzaS.

Tb coloquei assim


Enilda011625

Tambem entendo que não está errada nossa respista


WarsawWill

O passado singular (Past Simple) de "be" (ser, estar).:

I was
he, she, it was
we, you, they were

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.