1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What kind of drink do you wa…

"What kind of drink do you want?"

Tradução:Que tipo de bebida você quer?

April 20, 2019

22 Comentários


DemetrioDEca

Por que não? "De que tipo de bebida você quer"?


ZordLukas

Que _ de _ você qr? (É uma dica)


BrunoCosta007

Fica confuso quando, na lição anterior, coloquei "que tipo de sopa..." e ganhei errado. Agora, o "que tipo de bebida" é que está certo. Difícil entender a analogia do algoritmo assim.


betobasf

Também não entendi. Fiquei na mesma.


walney682132

"Qual o tipo ... "Também é uma tradução correta, mas indicou como errada. Errada foi a correção, ora bolas...


MarcosSN96

Aconteceu o msm comigo


William547689

De que tipo de bebida você quer?


LihKa1

Porque se usa o do nessa pergunta???


Gaupe

O DO é um verbo auxiliar e aparece em todas as frases negativas e interrogativas que não tem verbo to be.


Moiss823058

Que tipo de bebida você quer. é claro mas está certo de qual Por que o What tem todos os significados tipo: (quais De Que Qual entre outros) que eu me esqueci mas a gente é ser humano né às vezes erra para que conserte Você se lembra que na Bíblia Nós somos o vaso e Deus nos constrói


kvjCC4wS

Coloquei Qual e rejeitaram. Assim confunde a gente. What pode ser que ou qual.


genaro59527

O sudio é muito rjim


FilipeRevival

I would like a glass of cold coca cola. and you? I will pay for it. You can order everything


MariaRosec1

Por que nao pode ser" qual tipo de bebida voce quer?"


Marcileacg

Filipe - Cold coca isn't good


Zenaldo8

Eu quero coca- cola


Fernanda368783

O "you " não dá para "tu" ou "você"?? Porque foi considerado errado ?


SebastioMi12

Penso que o Duolingo não pode considerar errado uma das formas de falar em Português: Qual tipo? Que tipo. Porquê são iguais, tanto falando como escrevendo.


RoiterDeAl

Não aceitou também "que tipo de bebida você gostaria?"


OnaldoPinh

Ei por que eu nao consigo me cadastrar para pagar o Duo Plus?


lluhog

Eu falei tudo bugado e ainda deu como certo kkkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.