"Thank you, Paulo!"
Tradução:Obrigada, Paulo!
600 ComentáriosEsta conversa está trancada.
Eu também entendi Hello e não Paulo, eles não pronunciam corretamente várias palavras, vou citar umas, por exemplo: "português", eles pronúnciam: "portaguese" também a palavra: "leite" o homem pronuncia assim: "milk", ja a mulher pronúncia assim: "melk", assim deixa os iniciantes em dúvidas, digo que a pronúncia não está correta de algumas palavras porque eu estudo inglês com um professor americano...
869
eu tbm, só depois que vi a resposta descobri que era Paulo, esta frase já está há mais de um ano relatada! 24/02/2021
1243
Pessoal o problema continua com esse Paulo, nao tem como entender Paulo nessa pronuncia.
1190
Obrigada, pelos comentários. Realmente a fala dos bonecos está muito ruim. Muito artificial.
2600
Este audio está pessimo.Eu escrevi thank you hello e era thank you Paulo.Mas Paulo é portugues e em Inglês é Paul É conforme: umas vezes aceitam Paulo,outras Paul.Bom estudo,Quem me sabe informar se souber Anteriormente quando ficávamos nos três primeiros tinhamos bónus de " linhots",depois passaram a dar cristais,e agora não dão nada,o que se torna difícil para termosi vidas para podermos jogar.Bom estudo e cuidem se Saúde para todos vós
537
No áudio é Thank you, hello. Porem na resposta Aparece que esta errado!! Isso não procede
537
No áudio é Thank you, hello. Porem na resposta Aparece que esta errado!! Isso não procede.