"Esta é minha camiseta favorita."

Tradução:This is my favorite T-shirt.

April 20, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


AndreadosS615372

Por que está errado?


WarsawWill

Para ter uma resposta, será preciso dizer aqui o que você escreveu.


Ulisses919640

Não entendi o "T-shirt"


vaniamarci12

T, refere-se ao formato da camiseta.


luanbuenno202

Se nao me engano Shirt = camisa T-shirt camiseta


WalmirNbre

diferença entre this e these?


Matthew528871

This = este These= estes


Bittencourt.T

WalmirNbre:::: The difference is: these= These...... Quando algo está no plural e perto de quem está falando, utilizamos these.

These books aren’t being read by our son. – Estes livros não estão sendo lidos pelo nosso filho. This:::: Quando algo está no singular e perto de quem está falando, utilizamos this. this is= este é, esta é. https://context.reverso.net/traducao/ingles-portugues/this+is https://www.yazigi.com.br/noticias/ingles/this-that-these-ou-those-qual-utilizar


osmar741185

Esta correta minha resposta sim


TatiB44

"Favorite e favourite" são a mesma coisa?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.