1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The visitors waited for two …

"The visitors waited for two hours and left."

Tradução:As visitantes esperaram por duas horas e saíram.

April 20, 2019

24 Comentários


DURCE10

Como assim? como é que eu escrevo OS VISITANTES e a resposta está errada? onde é que se identifica o gênero do sujeito dessa frase?


lenasouza9

Eu tbm não entendi isso


MiralvaLop

The visitors pode ser os visitantes ou as visitantes. Então minha resposta esta correta


PauloIwash

Não vejo diferença entre esperaram por duas horas e esperaram duas horas....


Murilo_de_Souza

When to use wait and await?


RodrigoEle18

wait | aguardar por alguma coisa, pessoa ou evento, especificados ou não:

  • i'll wait | eu esperarei

  • wait for five minutes | aguardar por cinco minutos

await | aguardar por um evento especificado:

  • await the arrival of the airplane | aguardar a chegada do avião

  • await his test results | aguardar os resultados do teste dele

await, extremante formal e pouco usado, sempre requer um 'evento a ser esperado'; mas não se await por uma pessoa

wait tem sentido e uso mais amplo e pode ser usado com ou sem especificação do tal evento

em certos casos podem ser intercambiáveis


https://dictionary.cambridge.org/grammar/british-grammar/wait-or-wait-for

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/await

https://grammarist.com/usage/await-vs-wait/


Sword916

Pesquisei e vi que 'await' também normalmente utilizado em ambientes mais formais que o 'wait'.

Seria estranho utilizar 'await' entre amigos, por exemplo.


Estevo116748

The visitors await in the room.

17/08/2020


AnaClaudiaPeople

Por que não aceita "e se foram"?


RodrigoEle18

faz sentido, mas 'eles se foram' costuma ser a tradução de they're gone

leave geralmente é relacionado ao recinto de onde 'se sai'

go geralmente é relacionado a um destino para onde 'se vai'

talvez seja isto


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/go

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/leave


penapreta

Left :partiram, sairam, foram se embora. Tudo certo


MiltonFAlves

Não da pra usar present perfect aqui?


RodrigoEle18

posso estar enganado, mas tenho a impressão de que o ...and left dificulta isso, pois dá a ideia de que o evento todo se encerrou ainda no passado:

  • they've waited... ...and they're leaving | elas esperaram... ...e estão saindo

  • they waited... ...and left | elas esperaram... ...e saíram ←

(ou, se este exercício estiver antes das unidades que ensinam present perfect, então o curso pode estar limitando a resposta)


penapreta

Esperaram duas horasve nao por dias horas


CarlosMarq552033

a leitura da frase não é bem o que está escrito, é melhor verificar. O audio em alguns locutores é péssimo para quem está a ouvir e ( a tentar) aprender alguma coisa.


alba790119

O que eu gostaria de saber : porque não pode ser os visitantes


FranciscoA601531

Não entendi os ou as


MarliMarti6

Uma gravação com voz horrorosa de difícil entendimento. A maior parte das vezes temos que adivinhar o que a pronúncia diz.


Dr.Portugal

Os visitantes também é uma resposta correta !


ElviaFazza

Achei uma verdadeira piada não aceitar os visitantes... totalmente sem sentido.


ElviaFazza

Às vezes penso que é só pra gente perder vidas...


Delia615946

não entendi porque não aceitar os visitantes.


Suzete472417

Fala sério! Que tal mandar figurinhas de "feminino ou masculino" ao invés de impugnar uma resposta certa? Que falta de respeito! Por hoje deu!


sadanobu.e

Esse duolingo é cheio dessas palhaçadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.