"We live near both cities."

Tradução:Nós vivemos perto de ambas as cidades.

April 21, 2019

25 Comentários
Esta conversa está trancada.


Dehon97065

Traduzi como "moramos",se você mora, você vive.Entao a resposta teria que ser válida.Nao aceitaram!


LucianoLim177745

Coloquei como "moramos" e aceitaram


Marize484278

Por que "near" não é considerado "próximo"? Somente aceitam "perto".


GabrielLim634778

Quando usar Cities e towns??


Daniel_Goggins

City = Cidade grande town = menor que a city


rafael.teo

Traduzi como proximo e nao aceitaram, perto e proximo no meu entender dar no mesmo!!!


dZDIWnJ6

nós vivemos perto de ambas as cidades


Catarina894527

Moramos e vivemos e a mesma coisa.


AtualpaLeite

Estranho não aceitarem "próximo"


84069279

Hi, AtualpaLeite!

Não, não é estranho não.

Near só tem o significado de próximo se ele for um adjetivo. Nessa frase ele não é adjetivo, então o significado é "perto".

adjetivo

1 próximo

<pre> the nearest town a cidade mais próxima Which station is nearer? Qual é a estação mais próxima? </pre>

2 in the near future = num futuro próximo

3 the nearest thing to = o mais parecido com

Para próximo, temos também o "next"

Person Longman - Dicionário Escolar

Keep going on! Good learning!


Jaderson259980

Nós moramos perto de duas cidades ñ dá no mesmo?


AntonioGer790173

Próximo a... equivale a perto de...


Mariano_Filho

Quando não se lê a frase e apenas ouve-se o audio, só consigo ouvir a frase:

We "leave me a" bouth cities".

Eu não consigo ouvir a palavra " near ". !

É isso mesmo?

Ou é uma deficiência auditiva minha?


marisia431131

Em português, próximo ou perto , significam a mesma coisa.


AdrianoOrg

Perto e proximo são sinônimos


AntnioCarl961432

Traduzir cities como cidades e não aceitaram! Kkk.. Apareceu que o correto é municípios, esse app ta ficando bugado! Kkk


WellytonMo1

Eu traduzi certo, deu como errado...e agora?


EduardoBel133

Eu erro mais e no nivel 4 de todas as unidades


SidneiMasc1

Próximo e perto em Português (Brasil) tem o mesmo sentido


Cludia14154

"Nós vivemos próximo a ambas as cidades", o Duo nao aceitou.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.