"The closet on the left is hers."

Tradução:O armário à esquerda é dela.

April 21, 2019

3 Comentários
Esta conversa está trancada.


marcio.reis

O armario dela é à esquerda


WarsawWill

Isso seria algo um pouco diferente:
"Her closet is on the left"

Na frase inglesa, o "hers" e pronome possessivo substantivo, ficando sozinho. Entào "is hers" = "é dela". Mas nessa frase, se muda em pronome possessivo adjetivo, "her", "o armario dela" = "her closet".

O truque é dividir a frase em sujeito + verbo + o resto. O que nos dá:
The closet on the leff + is + hers
- A armário à esquerda + é + dela

Mais sobre esse tema aqui:
http://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/uma-pequena-discussao-sobre-estrutura.html

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.