"Eles não são da mesma idade."

Tradução:They're not the same age.

April 21, 2019

24 Comentários
Esta conversa está trancada.


Maritza1088288

Como não aceitam: They aren' t !!!!!!!!!!!!!


WarsawWill

Deveria ser aceito. Será preciso reportar com o outro botão cada vez que isso acontecer.


EugniaMari3

Eu coloquei They are not e não aceitaram ? ????????????????


Joelmota310

'–' Duo é Bom para quem não tem dinheiro (como eu), mas também bugado


EugniaMari3

Só porque não contrair o verbo to be, eles deram minha tradução como errada. Por que ? They are not .... ????????????


MartaMaria41914

Tbm não entendi porquê Nao aceitaram ( they are not same age


Sara530962

Acho que foi porque você não colocou o "the" antes do "same".

They are not the same age


JosieliFor

Eu coloquei e mesmo assim deu errada


EternoAprendizZ

e "the" significa "da" desde quando?


Daniela140083

PQ They aren't está errado?


RitaCelest1

Minha resposta devia ser aceita.


WillianEng17

They aren't the same age. COMO ESTÁ ERRADO?


izailda4

Acho que é erro do sistema.


Henoquevale

Como não aceitam they are not same age


PauloLuz77933

Faltou "the"... They're not the same age. Ou They aren't the same age. Ou They are not the same age.


BERN4RDO

Por que o artigo "the" se traduz como "da" ? Achei que fosse "of the" Alguém poderia explicar?


Ricardo_M4ri4no

Favor ajustar a contração

They are not the some age or They're not the some age


r_cortereal

É pq vc some com o same...


0104Seba

Minha resposta deveria se aceita.


durcielena

Por que não aceitam aren't? Sendo que vocês põe como opção?


Giovani296300

O duolingo não reconhece aren't!


eziapa1

Porque nao aceitaram? Eu coloquei they're not the some age

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.