1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "How did they hurt themselves…

"How did they hurt themselves?"

Tradução:Como eles se machucaram?

April 21, 2019

8 Comentários


TeresaNeve7

Magoar é em português de Portugal


carlos440727

Não aceitaram magoaram porquê? Verbo magoar.


viniciusgoal

Não pode ser:

"Como eles machucaram-se?"


HelenaMira324975

No Brasil a palavra magoar significa o quê?


PereiraAntonio

"Como eles machucaram-se?" deveria ter sido aceito. Reportei em 23/12/2019.


FlawyerLawyer

"Yourself" se usa para "you" no singular

"Themselves" se usa para "they"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.