"Let's get on the next bus."

Tradução:Vamos embarcar no próximo ônibus.

April 21, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

A propósito, não aqui, mas "get on the bus" também significa - entrar no ônibus, enquanto sair do ônibus é "get off the bus".


oliveiracilhas

Em português de Portugal diríamos: «Vamos apanhar o próximo autocarro».---- Obrigado WarsawWill por nos ajudar com tanta frequência.


jugaldi2

Will, por favor, você tem dica sobre let's? Poderia anexar o link aqui, caso tenha? Obrigada


EvelynGregorio

No Brasil não se usa muito "embarcar" mas sim "pegar o próximo ônibus", porém o Duolingo identifica como errado


WarsawWill

E "pegar" é também a tradução no Google Tradutor.


Jtrontino

Aqui no Brasil nós pegamos o ônibus!!!!!!


marfreit

Traduzi simplesmente como "Vamos no próximo ônibus", o que é muito mais próximo do que dizemos na vida real, e também não foi aceito.


Yasmin540033

Vamos no próximo ônibus tambem é correto aqui no Brasil


Estevo116748

We just misse the bus.

Then, let's get on ...............

13/08/2020


Waldem13

A gente não sabe se é what's ou let's isso é uma pegadinha.


FatinhaMorais

também entendia como What's, e a frase não fazia sentido, pronuncia ruim


JosMarques626338

"Vamos apanhar o próximo autocarro." Subtilezas do português nas suas muitas variantes.


Paulo_Brazil

Let's está com som de what's


Reyfagundes58

Que voz horrível, ao invés de "bus" a voz diz' pas.


HelenaPest1

não me pedem a tradução mas sim escrever o que eu oiço

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.