"Eles estão falando japonês?"

Tradução:Are they speaking Japanese?

April 21, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


JosiPerez2

Não aceitou "talking Japanese"...


kikoarquer

Também não entendi por que não aceitou o "Are they talking Japanese?" Ainda não configuraram esta opção. É só reportar.


Levi541569

Outra tradução correta "They are speaking Japanese?" De fato está certa? Na pergunta podemos iniciar com o pronome???


WarsawWill

Para fazer perguntas em inglês, quase sempre usamos a forma interrogativa, que envolve trocar as posições do sujeito e verbo auxiliar, ou seja, "Are they speaking ...?"

Muito, muito ocasionalmente usamos a ordem afirmativa, com a intonação adecuada. Mas esse é de longe a exceção, e muito improvável nesse contexto. Então, é normal em cursos e testes de inglês, de qualquer nivel, não aceitar a forma afirmativa para perguntas.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.