"She has stayed with her parents since May."

Tradução:Ela está hospedada com os pais dela desde maio.

April 21, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

Para mim, mais natural seria usar o Present Perfect Continuous:
"She has been staying with her parents since May"


Paiva0223

Por favor, alguém pode traduzir "Ela se hospedou com os pais dela desde maio"? Estou com uma extrema dificuldade nessa unidade :/


Tay_carvalho

Pedro, a frase utilizada por você significa que ela se hospedou e foi embora. She stayed with her grandparents... No caso dessa unidade é um acontecimento do passado que permanece até o momento, ela se hospedou e continua lá até o momento. Espero ter ajudado


AndersonAl10

Stayed não sabia que dava o sentido de hospedar, de estar morando com...


WarsawWill

Neste sentido, usamos "stay" com o significado de morar por pouco tempo ou como arranjo temporário.

"Which hotel did you stay in?"
- Qual hotel você hospedou?

"We're staying with friends for the a few days"
- Nós estamos nos hospedando com amigos por alguns dias
(?)


antoniobordini

"ela está hospedada com os pais desde maio" - errado ???


Tay_carvalho

Sim. Na frase foi específico que era com os pais dela. Sua resposta nao deixa claro de quem são os pais

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.