"My friend and I enjoy shopping."

Tradução:Meu amigo e eu curtimos fazer compras.

April 21, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


GedielSosu

Meu amigo e eu curtimos ir às compras. Fazer compras não é o mesmo que ir às compras?


WarsawWill

O problema talvez seja que em inglês tem um pequena diferença entre "going shopping" (ir às compras) e "shopping" (a atividade em si mesmo).


Mrcio448275

Achei que poderia existir o verb do foi isso!


FelipeAlme174672

O correto não seria " my friend and me"??


RodrigoFer122032

Não, pois existe o verbo 'enjoy' após o pronome pessoal: My friend and I enjoy. Pronomes de objeto só devem ser usados quando não estão conjugando verbos: My friend and me.


Rosario_Felix

Isto é irritante em português de Portugal não dizemos curtir dizemos gostamos! que mau gosto


Weslley_157

Oi?! Lembre-se que você está praticando seu inglês no PT-BR. Bom, no Brasil, nós também usamos "Gostamos". Mas a gíria "Curtir" também está muito em nosso cotidiano (Não necessariamente em todo o lugar, mas sei que em muitos lugares diz-se "Curtir")


Helena49490

Ainda que seja tradução de Português do Brasil, devia ser correto dizer"gostamos"


Rosina840094

Enjoy cabe muito bem

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.