"Eu posso esperar lá fora."

Tradução:I can wait outside.

April 21, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


DeversonWOR

Porque não foi aceito "out there" ao invés de "outside"?

"I can wait out there."


PauloRober389674

out there não aceitou apesar da sugestão.


SousaBelch

I can to wait outside : está errado isso?


WarsawWill

Não usamos o "to" depois de verbos modais:
can, could, will, would, shall, should, may, might, must


SilviaHala

Soa estranho e tem outro sentido. Se você está dentro de algum lugar (ex uma loja), você vai falar eu posso esperar lá fora (outside). Out there e mais para se referir fora de algum lugar. Eles foram colocados para fora da festa (out there) = fora de lá. Moro em Londres e se eu falar assim com um nativo eles vão falar "WHAT?"


Mauricyo20

Se deu erro é porque algo de errado não está certo :/


wanderson.133

A frase não é uma pergunta, é uma afirmação


AparecidoP842758

Eu escrevi exatamente igual a resposta e deu errado. Porque?


Eli198747

Respondi certo, acusou errado


SniaFausti2

Respondi certo deu erro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.