"Primeiro, eu vou colocar sapatos mais confortáveis."

Tradução:First, I'm going to put on more comfortable shoes.

April 21, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


Carolina127544

"I'll put" tem o mesmo sentido


RodrigoEle18

em português é tudo futuro, mas o Duo diferencia as diversas sintaxes de futuro que existem em inglês (há uma leve diferença de sentido entre os modais will e going to); isso será útil nas unidades futuras:

  • i'm going to put it on | eu vou por

  • i will put it on | eu porei


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/will

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/going-to


renan204005

"i'll put ON" está sendo aceito


Bruna771500

Dont have present continuos for select in here


WarsawWill

Nào vejo a outra página. Isto é simplesmente para dizer que isso não é o Present Continuous, mas sim o "going to" futuro.


Mauro941216

Porquê "First, I'm going to wear more comfortable shoes." Está errado?


amardias

Porque wear é vestir. Não vestimos sapatos. Colocamos sapatos.


Matt_the_Robot

Em inglês não se usa "wear" só com roupas, mas também com sapatos, chapéus e até óculos, maquiagem e perfume.


italofurtado

Well I just wrote "gonna" Is ir wrong, guys? What you think?


TassyoBrito

It's only an informal speech.


italofurtado

Put ON, really? Is this real necessary?


italofurtado

Can't I use "some"?


JacksonJunior_

Não deveria aceitar "I will put"?


Matt_the_Robot

Deveria, reporte na bandeirinha.


osmarjuniorr

Ainda não aceita "gonna"??


RodrigoEle18

No dicionário, esses tipos de contração -wanna, gonna, getta etc.- constam como not standard ('fora da norma padrão'), e não têm funcionado em nenhum momento do curso, talvez por serem coloquiais demais.

Melhor nem tentar.


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/gonna


TassyoRevisao

Não. Não vão incluir por ser informal.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.