"Fred and Maria, where are you from?"

Tradução:Fred e Maria, de onde vocês são?

April 21, 2019

36 Comentários
Esta conversa está trancada.


hadmilla

Respondi correto, e vocês corrigiram como se estivesse errado. I didn't undertand.


JooBatista921720

Respondi correto, só não entendi porque o "de"="fron" fica no final dessa frase ?


DanielMelo23

Quero saber também


EstherCast23377

Eu tambem quero saber...


Nilce364818

Eu respondi certo, porém sem virgula, pois não estou estou digitando e sim usando o microfone, assim eu testo meu inglês! NÃO deveria considerar?


Rafaelsoar829880

Bora ajustar isso ...


Mayra_Tamires

Coloquei a frase corretamente e não aceitaram como correta


Paula710823

Acertei e vcs falaram que esta errado... ueh...


Adriana986615

Fred e Maria, de onde sois vós? testei a app ao escrever em português pt e não aceitou. estou a chorrir :'D


Amanda232498

Acertei e vocês colocaram errado


EmersonLuz1

O português tá errado


Sunna36517

Eu respondi correto só que sem virgula, pode me explicar pq esta errado


Sthefany276144

Respondi corrente e não foi aceito!


JooBatista921720

Eu respondi certo e foi validado


elis7576

Acertei e voces colocaram errado


EmersonLuz1

Nao tem nada pra ajustar


Leonardo202661

Cara. O que significa onde vocês são?! Não tem o menor sentido


Alicebatal

Oque acontecei eu escrevi certo eu conferi tudo


Alexandredonis

Também com o mesmo problemas ! Respondo correto , porém contínua com resposta errada..


N4jul4

Bora ajustar isso. .


EsdrasSant193565

O mesmo assunto que dos colegas anteriores


StefanieGu317428

Eu respodir correto


jamilly451475

Coloquei freed mas a resposta era fred não tinha como eu saber


Andreia919552

acertei e colocaram errado por causa da grafia no nome Fred ??


Kurogamerbrotaku

essa questão eu errei porque tipo, ele falava fred e eu ficava pensando que era uma frase inglês, esse nome confunde


LouCampos2

Não tinha a palavra "are"


Marcossla

Porque tem que ser na ordem o fred e maria mdss


Damprexx

Pode traduzir mais os nomes carambolas? Fred= Frederico


GuilhermeP281257

Porque não se usa "do you from"?


Erick.epo

Respondi correto e voces corrigiram como se estivesse errado.


JaimeQuina

Respondi de onde sois vós.
A resposta está em português correcto!


Gelo199

A minha resposta devia ter sido completamente aceita e o "and" ficou mal


fernandoso825798

Essa tradução de vcs ta errada pois from é de e de certa forma não tem como traduzir essa frase pro português corretamente

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.