"O que está na sua boca?"

Tradução:What is in your mouth?

April 21, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


BetoCaixet1

Tambem não entendi. Na cabeça usa on e na boca usa in. Errei esta bagaça


Laura80351

Na cabeça é "on" porque está sobre a cabeça, em cima da cabeça, na superfície, então se usa on:

-I have a book on my head --> Eu tenho um livro na/em cima da minha cabeça

No caso o "in" se trata de estar dentro de algo, está dentro da boca e não em cima da boca:

-What is in your mouth? --> O que está na/dentro da sua boca?

Você também pode usar in para cabeça, porém o sentido muda, ai você estaria falando que você está pensando muito em algo, algo não sai da sua cabeça:

"I can't stop thinking, it is in my head/mind" --> Eu não consigo parar de pensar, isso está na minha cabeça/mente


claudia551969

Sendo a frase, uma pergunta, não teria que usar o "do" ou "does" ??


ChangKyuna

Nesse caso não, pois quando se tem verbo to be no presente simples o do e does não são necessários. Do e does são "auxiliares" para quando o is/are não aparecem em perguntas e negativas~


Estevo116748

What you have in your mouth?

23/05/2020


Laura80351

Nesse caso é necessário o verbo auxiliar "do".

-What do you have in your mouth? --> O que você tem na sua boca?

-What is in your mouth --> O que está na sua boca?


Alessandro901883

Lembrando quando se tem um auxiliar nao nessecita do pois am ,is ,are


Sandra519159

Idem mt confuso com in/on


Dome94848

In quer dizer " dentro" ( da sua boca). On quer dizer "sobre, em cima" (sua cabeça )


KakaMikka

Por que "what's in your mouth" não foi aceito?


Reyfagundes58

Sua resposta está correta. Só chamaria sua atenção para "what's" ter sido escrito com letra minúscula (What's/what's).


Reyfagundes58

Minha resposta foi considerada correta: what's inside your mouth?


ReinaldoMa145041

Está confuso mesmo. Hora precisa de usar o in antes de your e em outros não aceita.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.