1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You will like the tomatoes f…

"You will like the tomatoes from the garden."

Tradução:Você gostará dos tomates do jardim.

April 21, 2019

18 Comentários


jose430289

Essa frase não tem sentido algum


WarsawWill

Faz sentido em inglês. Quer dizer que você gostará dos tomates de nosso jardim, ou do jardim do lugar onde estamos, p.ex. um hotel, comparados, p.ex. com tomates cultivados comercialmente e comprados numa loja.


PedroLeopo10

Tomates são frutas e não flôres.


panchab18

Você está a traduzir de inglês para português. Então não faz sentido algum


Murilo_de_Souza

Faz sentido para mim

You'll like the tomatoes that I picked from the garden=Você gostará dos tomates que Eu colhi/peguei do jardim


AugustoSic1

Faz total sentido para mim.


paulol0

A PALAVRA PLURAL "TOMATOES" DO LOCUTOR É ENGOLIDA. SOA "TOMATO".


AugustoSic1

Tomêitos o E é mudo.


AdelinoMor4

"Tu gostarás de tomates do jardim". Alguém me explique o erro por favor...


AugustoSic1

faltou o artigo definido antes de tomates. ... Dos tomates...


ttr21

Por que from the e nao the from?


AugustoSic1

Raciocine comigo: de o jardim = do jardim e não o de jardim. Certo?

seguindo o raciocínio: from (de) the (o) garden (jardim). Não faz sentido o the na frente do from.


panchab18

Essa frase não faz o menor sentido, só se for bo português do Brasil.


ValdevinoR2

The ? Como saber se é do ou dos? Si fica difícil né.


ValdevinoR2

É ñ tem sentido for me.


ValdevinoR2

You wil like, ñ seria gostaria? Why gostará?


FernandaRe981020

Não considerou 'das tomates'

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.