"Eles nunca estudam juntos."

Tradução:They never study together.

April 21, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


BrendaAyre5

Pq não "to study"?


ThatiAD

Porque é study e não studys?


Antnio262088

O "s" no final dos verbos faz parte da concordância da terceira pessoa do singular. Ou seja, você só usa para She e He. Ex: She plays, he plays. O exercício está usando They, nesse caso conjuga sem o s. Vale lembrar que os verbos se conjugam de formas diferentes. have -> has, go -> goes, study -> studies, play -> plays. Vale a pena procurar estudar sobre essas transformações.


Jhonkappa

Por gentileza me ajudem, eu inverti o (together study) quando saber qual vem primeiro na maioria dos casos.


IsmaelMatias

Por que não "they do not never study together"?


WarsawWill

Em inglês padrão, nunca usamos duas palavras negativos juntos, então é ou "not ... ever", ou "never", mas nunca "not never".

"They don't ever study together"
ou
"They never study together"

Em dialeto, é diferente:
"I can't get no satisfaction"
(The Rolling Stones)


Bravzineo

Valeu Warsaw, eu tava mesmo precisando sanar essa maldita dúvida.


Marco_Ricciardi

Por que não "they do never study together"?


PolvoCinza

Não sei pq n pode do they


Rafael166106

No caso e uma afirmação , so se usa o do quando for uma pergunta


Gabgabbbbbbb

Together: Togueder Essa é a pronúncia pra quem tem dúvida


LucianaRei934455

Enviei a resposta correta


AndressaCa794381

Por que não utilizar o " tô study"


France463200

Achei que seria studys por ser plural.


France463200

Não gostaria de perder o que já respondi.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.