"What are you bringing to the barbecue?"

Tradução:O que você vai trazer para o churrasco?

April 21, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


TassyoBrito

Em inglês, existem quatro tempos verbais no futuro:

"Simple future"

"Future continuous"

"Future perfect"

"Future perfect continuous"

Existem ainda outras formas de se referir ao futuro sem o uso dos tempos verbais anteriormente citados.

Com o auxiliar will e shall

There will be snow in many areas tomorrow.

Amanhã haverá neve em muitas áreas.

Shall we go to the cinema tonight?

Vamos ao cinema hoje à noite?

Com o be goingo to

We're going to spend the summer abroad.

Nós vamos passar o verão no exterior.

Com o present continuous be + verbo ing (+ ideia de futuro)

I'm meeting Jim at the airport

Eu vou encontrar Jim no aeroporto.

Com o present simple

The plane takes off at 3 a.m. O avião decola às 3 da manhã.

The train is about to leave. O trem está prestes a sair.

Obrigações no futuro

You are to travel directly to London.

Você deve viajar diretamente para Londres.


Fleuri390797

Eu achei que a tradução seria "O que você está trazendo para o churrasco?"


84069279

Hi, Fleuri390797!

Também está correta a sua tradução, inclusive coloquei assim.

Keep on, good learning!


MarceloBen77699

Também entendo isso


Gerson262909

essa seria a resposta correta


raquel214547

What you bringining to the barbecue? Esta como gerúndio mas cm traducao de futuro.


WarsawWill

Em inglês temos vários jeitos de falar sobre o futuro, incluindo o Present Continuous, como aqui. Se usa falando de planos e arranjos no futuro:

"What are you doing next weekend?"
- O que você vai fazer no próximo final de semana?

Mais aqui:
https://www.englishexperts.com.br/present-continuous-with-future-meaning-dicas-e-macetes/


Segobias

Estranho essa tradução, não entendi ainda por que ficou a tradução no futuro ;s


JooAzevedo14

Apendi agora. Valeu as explicações

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.