1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The cat is eating."

"The cat is eating."

Tradução:O gato está comendo.

April 22, 2019

4 Comentários


gean.masfer

nao poderia ser os "gatos estao comendo ?"


nauj.jcs

Não, porque a estrutura para o singular usa "is" e para o plural "are" The cat is eating (O gato está comendo)

The cats are eating (Os gatos estão comendo)


RolonAlan

Nesse caso devereia ser tanto faz no plural cats ou no singular cat! Pois nao altera a concordacia!


AlineSuuh

Mas está escrito no singular (the cat is), então devemos traduzir no singular (o gato está)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.