"I wasn't busy yesterday."

Tradução:Eu não estava ocupado ontem.

April 22, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


FlavioNunes88

Não deveria ser weren't?


OdairW

I/He/She/It = Was | You/We/They = Were


luci352725

Este Duolingo vive pregando peça


Edlaine487201

Qual seria a diferença de ocupado e ocupada?


AnnaJudyth

Eu falei "wasn't"


Jardelfp

Então não deveria ser weren't?


Lucas584190

Aqui é aprendiz , não fluente nativo . Falem mais devagar , por favor .


Vahsz

Por "was" e não "be"?


BryandaSil10

To be é verbo no presente,was é verbo no passado


MirianBite3

Eu nao defina sexo. Deve estar correta minha resposta


Adelinok1

Se Wasn't está certo, QUER dizer que o amn't também está?


MariaJose375255

Acredito que seria weren't já que seria "eu" ou I

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.