"Meu tio é cozinheiro em um restaurante alemão."

Tradução:My uncle is a cook at a German restaurant.

April 22, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


BrunoMota2311

Por que não posso colocar My uncle is a cook in the German restaurant. ???


OmerSianszGago

Porque "the" ou "o" em português, é usado quando o susbtantivo está definido. Mas nesta frase é "um" ou seja o articulo indefinido "a".


Picalove29

Em inglês deves colocar o a antes de qualquer profissão. É regra. Está no DICA. 22.07.20


TianoSilva

Mas na frase em português não está "um" e sim "é". Por isso a confusão


MarileaM.d1

No quadro acima.nao consta : a .


caiosuper100

Não tem o um que representaria o "a"


LuisMoraes8

Pois é ! Pois da forma como sugerido no aplicativo ,a tradução seria "meu tio É UM cozinheiro ...". Mas a frase diz "meu É cozinheiro ...".


GeraldoWil6

Por favor, cozinheiro não seria COOKER ?


Picalove29

Estas duas palavras juntas quase que me levam a cometer suícidio falavial. My uncle is a cook. Xeeeeeeeee! 22.07.20


FabianoBap23

Poderia ser: "My uncle is a German restaurant's cook" ?


Selton_Pompeu

Acjo que isso ficaria assim: Meu tio é um cozinheiro de restaurante alemão. Ficaria diferente do que está alí


uedafotografia

Escrevi VÁRIAS vezes GERMANY, mas o Duoligo insinte em escrever GERMAN erroneamente, e eu não consigo avançar!! Deste jeito não dá!!!!

Fiz testes em outros aplicativos e o meu teclado não esta com defeito!!!


GeraldoWil6

Acho que Germany significa Alemanha e German, Alemão.


BettinaPai1

Por que não posso usar "ON a german restaurant" no lugar de "at a" nessa frase?


marciapires2810

E verdade, nao aparece a opção a


19Renan11

ESSE MALD1T0 A....

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.