1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Their oldest child is fiftee…

"Their oldest child is fifteen years old."

Tradução:O filho mais velho deles tem quinze anos de idade.

April 22, 2019

9 Comentários


carteira

A pronúncia desse áudio feminino é lamentável! Nem a tartaruguinha me salvou!


RobenildaO

Sempre confundo que é usado o verbo to be para idade e não to have


WaldemarFo9

em português a ordem das palavras é mais livre que em inglês. Pode-se dizer, o filho mais velho deles tem....


CristinaMa905023

Child também significa criança. Deveria ter sido considerada a minha resposta.


jmsAdriano

Their e there tem uma pronúncia muito parecida


Emanuel276548

Mas o "is" nao quer dizer ser/estar? Porque que o "is" nesta frase quer dizer (ter). Supostamente ter nao é have?


MarianaGom200054

Eu respondi serto mas o Duolingo respondeu q tava errado


Caederson

Respondi corretamente e o Duolingo negou a resposta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.