"Não está muito ensolarado."

Tradução:It's not very sunny.

April 22, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


sil24213

Qdo usar' very' ou 'a lot' entendi que os dois sao' muito'me confundem..


LuCasSan63

Alguém pode me explicar qual a diferença entre: It's not e isn't?


WarsawWill

Se pode dizer um ou outro. Eu diria que "it isn't" é provavelmente mais comum, enquanto "it's not" seja um pouquinho mais enfático.


KarianeSil3

No e Not têm o mesmo significado: NÃO e servem para negar (obviamente) frases. Só que existe uma diferença, além da grafia dos dois. Veja!

NO, é um adjetivo e só modifica nomes substantivos. Ex.: she likes no music. (Ela não gosta de música) – seria o mesmo que dizer: (She doesn’t like music).

NOT, por sua vez, é um advérbio e é usado para modificar verbos auxiliares ou modais quando queremos negar uma ação. Ex.: I do not have a beautiful hair. (Eu não tenho um cabelo bonito) – está negando o verbo hav


unseoutros

Por que nao pode ser a lot neste caso é porque e negativo?


Camila923258

Poderia ser too sunny?


franciscoc919251

Quero teclado nas respostas de inglês


grace847377

Qual a diferença entre ins't e its not sempre quando usovcs não aceitam...


Vera650211

Verdade, eu escrevi "isn't" e considerou resposta errada. Não entendi.


ALPRA4

Por que very e não really?


Fontana_p

Porque "very" significa muito e "really" significa realmente


ElieteGona13

Em vez de eu por ''its not very sunny'' eu puis ''is not very sunny

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.