1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He wants to work, but he can…

"He wants to work, but he can't."

Tradução:Ele quer trabalhar, mas ele não pode.

April 22, 2019

31 Comentários


FernandoJLopes

Não existe trabalho ruim. O ruim é ter de trabalhar - Seu Madruga


AndrAlmeid687850

Com esse CORONA Vírus circulando, não é pra sair de casa moço, trabalhe em casa! U.u


AntnioEral

Ele quer trabalhar ,mais não pode. É também outra opção. Mais uma vez está dando como erro.


WarsawWill

O problema é que isso seria "He wants to work, but can't", que é também possível, mas para melhor ou pior, não é a frase aqui. O truque com o Duo é - não interpretar, não tentar melhorar, só traduzir o que a frase diz.


nelidia.pa

Sou sua fã, WarsawWill


wagner366083

Amigo, seu erro foi no Português, use mas e não mais


Carla.Sobrall

Ele quer trabalhar, MAS não pode.

Se você utilizar MAIS na frase irá constar como um erro.


Quaglio4

O "mas" é a única correta. "Mais" é no sentido de quantidade. Ex: eu quero MAIS um chocolate, MAS não posso comer.


CoracyLope

Não é "mais" e


CoracyLope

Não é "mais" e sim a conjunção "Mas".


Re.nanrodrigues

É por que no inglês precisa do pronome pra saber o significado do verbo


madalena704

Obrigada Antonio eu cometi este erro


monstrinho07

devia haver virgulas no banco das palavras


Re.nanrodrigues

Pois é, quarentena meu filho kkkk


Noslide7

Em português, não se repete o pronome. Diz-se: Ele quer trabalhar, MAS NÃO PODE. Essas traduções são péssimas. Desestimulam o estudo.


AnaFlviaRi5

Eu acertei e ele não aceitou


Neisiana1

Ocorreu o mesmo comigo.


wayne328254

Escrevi certo, mas nao coloquei a virgula


Davidexcel.01

A situação de muitos nessa quarentena.


Neisiana1

A minha resposta foi exatamente a mesma do Duo e o aplicativo colocou como se estivesse errada.


Eduarda_Dallier

Genteee como que fala can't ? Eu nuca consegui falar certo.


madalena704

Eu escrevi igual a resposta do duo e deu errado, nã entendi nada.


madalena704

Desculpa coloquei mais ,ao invés de mas


GirDJB

O "can't" que ele disse no final eu ouvi "can"????


MariadasGr859742

O terrível é ouvir a mulher que tem uma dicção difícil de entender. Ela diz He com sotaque de She e But como By. Fica difiiiiiicil!


ElzaMitiko

Entendi can e nao can't


Sandro553083

Oque faz o TO nesta frase ?, ele não é traduzido porque ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.