"Os carpetes não são limpos com muita frequência."

Tradução:The carpets are not cleaned very often.

April 22, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


mario871867

the carpets are not cleaned with very often. Não foi aceito com with.


WarsawWill

Não se usa "with", porque a gramática é diferente. Em português se usa "com" + substantivo, "com frequência", enquanto em inglês usamos o advérbio "often" (frequentemente):

com frequência = often
com muita frequência = very often


freitascjr

Tirou minha dúvida!


Dinho585458

O cara é muito bom da ate gosto aprender não é Freitas


freitascjr

É a lenda do fórum do Duolingo.


LucianaL6

thank so much. take one lingot for you. bay bay.


Moyses-65

Forração sobe o piso normalmente e colado usa um material igual os de tapetes


NedaViega

A resposta correta só que não passa para a próxima


andrelr101

Não aceitou 'the carpets aren't cleaned very often'.


freitascjr

Provavelmente você errou outra coisa e n percebeu. Verifique o corretor automático.


renivaldo6

Deveria ser aceita


MariaInez80M8082

Por que não pode ser aren't em vez de are not


Dinho585458

O verbo to be no passado só pode ser contraido na forma negativa. Como por exemplo: I wasn't , we weren't... Na forma positiva permanece na forma sem usar o "contract form"


Titodiazgomez

the rugs aren't cleaned very often, ....reported 26-06-21


Priscillaodont

Por que "aren't " não foi aceito?


ReginaRosa9

The carpets aren't cleaned with very often.


ReginaRosa9

Entendi agora que nao colocamos


ReginaRosa9

Entendi agora que nao colocamos WITH qdo usamos very often.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.