1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O macaco já colocou a bateri…

"O macaco já colocou a bateria na mala?"

Tradução:Has the monkey packed the drums yet?

April 22, 2019

21 Comentários


LiceGomes3

por que não "did the monkey pack the drums yet"


joaolamari

Na minha resposta eles aceitaram assim como vc disse


LiceGomes3

Que bom. Devem ter Incluído. Eu reportei isso, sempre reporto erros como esse.


GilmarBarb6

Por que esta no afirmativo so se usa (do does e did) para perguntas ou em frases negativa


LiceGomes3

Sim, rsrs, mas é uma pergunta, não está no afirmativo, é interrogativo. O verbo “has” está antes do sujeito quer dizer que é uma pergunta e tem até o ponto de interrogação no final.


malupeso2015

É uma interrogativa, e não uma afirmativa.


FlawyerLawyer

No Inglês Americano e canadense sim. Em outros lugares, não.


FtimaLopes11

A frase em inglês está errada faltando a palavra mala.


LiceGomes3

É porque o verbo To pack já indica o ato de colocar na mala, na sacola, ensacar, tipo isso. Se ele tivesse usado o verbo To put aí tinha que ter a palavra mala para fazer sentido.


Wilmar808335

Por que não aceita com already. Has the monkey already packed...?


SayMyName99

Para frases negativas se usa "Yet".


AdrikMaciel_

Também não entendi, coloquei exatamente como você.


MarcusMarq17

Has the Monkey alread put the battery in the suitcase?


Denise40531

Suprimiram a palavra mala, não entendi


LiceGomes3

É porque o verbo To pack já indica o ato de colocar na mala, na sacola, ensacar, tipo isso. Se ele tivesse usado o verbo To put aí tinha que ter a palavra mala para fazer sentido.


FelipeMatos_5043

O uso do "yet" nessa frase é realmente aceitaval?


WarsawWill

Mais de aceitável, o uso do "yet" aqui está absolutamente padrão, o "yet" traduzindo o "já"

Mais aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/08/como-usar-already-yet-e-still.htmlj


FabricioB7

Até hoje não entendo se o Duo quer Drum ou Battey.


Gerson262909

Não entendo o porquê do Duo querer ser engraçado nas frases com animais, que não fazem nenhum sentido lógico. Acredito que seria mais útil elaborar frases coerentes do dia a dia, é o que iremos precisar quando formos viajar.


LuizDxMiranda

É um método didático que visa estimular o cérebro.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.