1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Vocês estarão indo a algum l…

"Vocês estarão indo a algum lugar na véspera de Ano Novo?"

Tradução:Will you guys be going anywhere on New Year's Eve?

April 22, 2019

15 Comentários


PereiraAntonio

"Estarão indo" é um erro chamado gerundismo feito através da tradução literal malfeita do inglês. Reportei em 22/04/2019.


AnaHorvath

Sim, é um erro que esse aplicativo deve evitar.


Lucia901230

Por que usar anywhere ao invés de somewhere??


Jackson-Soares

Because it's a question.


CelioFM

É preferível dizer:

"Vocês VÃO a algum lugar na véspera de Ano-Novo?"


SidneyCSilva

Ou "Vocês irão a algum lugar na véspera do Ano Novo?"


JosAntnior9

Por que a necessidade de usar guys? You, vocês, já não é suficiente?


Celioluzverde

JosAntnior9

Creio que o GUYS seja para enfatizar o plural, porque o simples YOU é duvidoso.

YOU pode significar VOCÊ ou VOCÊS.


CelioAlves12

"Vocês IRÃO ..."


Ricardoeu36

O certo é "vão "


mira37295

Alguém me explicaria please, por que "new year's eve?"


jjoaobarabasilva

Por que na resposta correta está diferente, as palavras , na resposta, "New Year's Eve " somente a expresâo Eve está, corretamente grafado, com a vogal E maiúscula


Chronoluz

"Will you guys go anywhere on new year's eve" não estaria certo? Não aceitou aqui


jayssondemetrius

Por que não pode ser "Are you going "

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.