"Este não é meu livro."

Tradução:This is not my book.

April 22, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


Denise224060

Porque o "is vem antes do" not"?


LeonorManu

Também quero entender, alguém para explicar? Please


Helcio8

This book is not mine, está incorreto?


Dehon97065

Porquê não pode ser: This don't my book?


WarsawWill

Não usamos o auxiliar "do" com o verbo "be". É a exceção:

(+) This is my book
(-) This isn't my book
(?) Is this my book?

Mais aqui:
http://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/o-verbo-be-formas-e-exemplos.html


CatilinaJa

This is not my book, é a resposta certa e deu errado porquê?


mateus45519

Verdade, e ainda perco vida por isso


MONICAHPAES

Coloquei "this book is not my" deu errado. Buguei bonito. Mas eu nao poderi dozer assim?


Emerson453807

this book is not my...a tradução disto é "Este livro não é meu", diferente do solicitado


UM_N0V4T0

eu queria colocar ' this book doesn't my" estaria errado ?


UM_N0V4T0

Por que o "is" vem antes do "not"?


DecioAraujo10

Lá no final, nos exemplo existem 2 erros. Your parents are teacher Seu"s" pais são professores. (e não "seu" pais) faltou o "s"

Her sister loves music A irmã "dele" (não esta certo) A irmã dela (este esta certo)


Arthur_F_Silva

Por que não poderia ser: "It is not my book"? "It" não pode ser usado para coisas, objetos? Segui este raciocínio, e o Duolingo não considerou minha resposta. =(


Gelove1

Pq ins't esta errado ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.