1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Li ne manĝas porkaĵon, ĉar l…

"Li ne manĝas porkaĵon, ĉar li estas vegetarano."

Tradução:Ele não come carne de porco porque ele é vegetariano.

April 22, 2019

4 Comentários


DantonCFra

Minha resposta (Ele não come carne suína porque ele é vegetariano) Carne de porco = Carne suína ???


Marcionilo.

Adicionei a possibilidade com carne suína.


Hannalucy_11

Saluton!

Se eu sou vegetariana, eu seria "vegetaranino" aŭ "vegetarano" mesmo?


Celioluzverde

Vi estas "vegetaranino", Hannalucy_11 (araba vegetaranino!)

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.